0 #Querido diário - Desabafo.

Saudade de quem não vai voltar


Eu não sou tão forte assim. Porque ninguém pode ver as cicatrizes.
Pensar em você é inevitável, e sempre que penso, tento pensar nos seu conselhos, na sua alegria e não no fato de não está mas entre nós.
Deus me deu a oportunidade de viver ao seu lado 22 anos e isso pra mim é um presente. Pois não tive a oportunidade de conhecer meu avô.
Você sempre torcia e orava pelos meus sonhos. Me apoiou quando decidir casar. Por mais que pra muita gente ainda não fosse o momento certo.
"TUDO QUE FICOU, MECHE COM MEU INTERIOR"
Lembrar de você dói tanto. Você transformava os dias tão mas felizes. Mesmo com todos os problemas e as dificuldades do dia a dia você não perdia a oportunidade de ser feliz e fazer feliz quem estava ao eu redor.
Você era uma pessoa tão boa. Sempre ajudando todo mundo. Se fosse preciso, tirava a roupa do próprio corpo para dar a alguém.
"Lembro de nós duas, sorrindo na escada aqui, estava tudo tão bem, e de repente acabou".
Ninguém pode mensurar a falta que me faz.
"é um sentimento que preciso controlar, por que você se for, não está aqui"
Mas infelizmente todos se vão um dia. A perda é inevitável.
Mas é assim mesmo, a vontade de Deus é que prevalece. Se Ele disse que era a hora, então não tem como questionar.
Sei que estais feliz e é isso que importa, se te amo tanto assim, tenho que está feliz com tua felicidade.
Agora já não há dores e doenças, apenas alegria!
Ai como amo, vou te amar pra sempre Vó.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger