2 Tag: 100 Fatos Sobre Mim

Bom minhas princesas, eu espero que vocês gostem, 
e aproveitem para me conhecerem melhor e ri muito!!

Bom, vocês têm que ter um pouco de paciência, pois o vídeo não é dos mais rápidos, porem, vale a pena da uma espiadinha se estiverem sem fazer nada, beijos =*



Bom minhas lindas, estou postando vídeo a cada 2 dias. Ainda vem muita coisa boa por ai, já comecei a comprar produtos para o 2° Sorteio, estou preparando Tags novas que eu mesma criei e outras que tenho vontade de responder. Também quero fazer o quadro faça você mesma, dentre muitas coisas boas que vocês vão amar, tenho certeza. Então fiquem sempre ligadinhas no Blog que em breve vocês iram conferir tudo o que eu estou falando.


2 comentários:

Marta Eunice disse...

Fato51: Que batom divo é esse hein?! bj http://martaeunice.blogspot.com.br/

Mariana Couto disse...

É o Really Red da Mary Kay, ele realmente é lindo
:d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger